Banco Central   //   FENASBAC   //   ASBACs

 

Institucional Estrutura/Clubes Convênios Secretaria Associados Contato
Notícias






Seguros
Consórcios
PGAFI
Notícias
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Revista Fenasbac
Links Úteis
Aposentados
Dicas Gastronômicas
Associe-se na ASBAC Porto Alegre ou Atualize seu cadastro



Credenciados em todo Brasil

Credenciados de Porto Alegre

Formulário de Ressarcimento

Ramais Internos BC POA

Formulário de Recadastramento Anual para Aposentados e Pensionistas
07.11.2017

Conheça o BC + Perto, aplicativo para acesso do cidadão aos produtos do Banco Central

Por meio do novo app, é possível registrar e acompanhar demandas contra instituições financeiras, ter acesso às Notas do Copom e ao Relatório de Inflação e também solicitar o Registrato.
Tendência cada vez mais forte dentro das organizações, o uso de aplicativos amplia o acesso a serviços e produtos, na medida em que disponibiliza inúmeras funcionalidades de forma intuitiva, prática e segura para o cidadão. Pensando nisso, o Banco Central (BC) lançou nessa terça-feira (7), durante o III Fórum de Cidadania Financeira, o aplicativo BC + Perto. Uma das vantagens da nova ferramenta é tornar mais acessíveis os serviços de registro de demandas, possibilitando uma aproximação com o cidadão, que poderá acompanhar o status do registro realizado em seu celular.

De acordo com a chefe do Departamento de Comunicação do BC, Carolina Barros, o aplicativo faz parte da estratégia de usar novas tecnologias para se comunicar diretamente com o cidadão. “O aplicativo BC + Perto é mais uma forma de democratizar o acesso aos serviços e informações disponibilizados pelo Banco Central”, avalia.

Mais informações em: http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/c/noticias/177
 
ASBAC - Associação dos Servidores do Banco Central
Telefones: +55 51 3215-7234 / +55 51 3215-7217
Fax: +55 51 3215-7217
Desenvolvimento do website
Ponto Online Marketing Digital