Banco Central   //   FENASBAC   //   ASBACs

 

Institucional Estrutura/Clubes Convênios Secretaria Associados Contato
Notícias


Previsão do Tempo



Lift Learning
Seguros
Consórcios
PGAFI
Notícias
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Revista Fenasbac
Links Úteis
Aposentados
Dicas Gastronômicas
Associe-se na ASBAC Porto Alegre ou Atualize seu cadastro



Credenciados em todo Brasil

Credenciados de Porto Alegre

Formulário de Ressarcimento

Ramais Internos BC POA

Formulário de Recadastramento Anual para Aposentados e Pensionistas
14.12.2009

FESTA DE NATAL 2009


Sucesso de público e de alegria, nem mesmo a chuva e um provável ciclone tiraram o brilho e a presença da Festa de Natal 2009 ASBAC/SINAL.

O Buffet estava variado, colorido e muito saboroso. Todos elogiaram o Chef Moisés que apresentou novo visual, com direito até a logomarca. No cardápio medalhões de filé ao molho madeira, frango aos quatro queijos, chester, lombinho no abacaxi, presunto caramelado, arroz à grega, batatinhas sauté, saladas de verdes e hortaliças e a especial waldorff, tudo muito bom mesmo.

Chope da Brahma, vinhos Chilenos, coquetel e salgadinhos de entrada e torta de sorvete com nozes de sobremesa fizeram a alegria dos comensais.

Grande disputa pelos arranjos de mesa que incluíam pingüins e bonecos de neve, fofinhos, com cachecol colorido e até esquis, acabou deixando os castiçais com velas douradas em segundo plano. Ao fim não sobrou nenhum prá contar a história.

Muitos brindes da Fenasbac foram sorteados e se somaram aos telefones da Claro, perfumes do Boticário, espumantes do Sinal e aos pratos especiais da Cachaçaria Água Doce Zona Sul.

Os participantes levaram ainda de brinde fotos personalizadas do evento, cortesia dos promotores da festa. O registro dos belos momentos de descontração foi feito pelo fotógrafo Luis Reis que teve que suar muito prá dar conta dos pedidos. Na página www.asbacportoalegre.com.br cobertura fotográfica completa na Galeria de Fotos.

Ótima animação musical de Edgar Pozzer e Trio Latino (Heitor nos teclados, Roberto na guitarra solo e a cantora Lú) que embalaram os dançantes antes e depois do show de André Damasceno que da meia-noite a uma da manhã desfilou seus personagens regionais como o Prof. Rui Carlos Ostermann, Paulo Sant Anna, Tatáta Pimentel, o magro do Bonfa, Leonel Brizola e até o Presidente Lula.

Destaques para a colega Ana Maria Vilela que, ao lado de seus convidados, comemorou mais um aniversário conosco e para o casal Roberto Janovik e esposa completando 27 anos de casados em nossa companhia.

As quatro da matina, já com o DJ Jackson no comando de pista e muita gente não agüentando mais de tanto dançar, encerrou-se a festa, avaliada como uma das melhores dos últimos tempos, ficando todos com aquele gostinho de quero mais.

Agradecemos aos associados, ao SINAL-RS e aos parceiros que colaboraram conosco para o sucesso do evento, prometendo retornar em 2010 com muitas e boas atividades.

Boas Festas, Feliz Natal e um Esplendoroso Ano Novo.



 
ASBAC - Associação dos Servidores do Banco Central
Telefones: +55 (51) 99208-3962 / 3084-0891
Desenvolvimento do website
Ponto Online Marketing Digital