Banco Central   //   FENASBAC   //   ASBACs

 

Institucional Estrutura/Clubes Convênios Secretaria Associados Contato
Notícias


Previsão do Tempo



Lift Learning
Seguros
Consórcios
PGAFI
Notícias
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Revista Fenasbac
Links Úteis
Aposentados
Dicas Gastronômicas
Associe-se na ASBAC Porto Alegre ou Atualize seu cadastro



Credenciados em todo Brasil

Credenciados de Porto Alegre

Formulário de Ressarcimento

Ramais Internos BC POA

Formulário de Recadastramento Anual para Aposentados e Pensionistas
11.03.2016

Dia Internacional da Mulher


A Asbac Porto Alegre, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, patrocinou a palestra “5 Técnicas para Melhorar sua Autoconfiança e sua Autoimagem”, organizada por nossa regional do Banco Central.

O evento, aberto a todas as servidoras, contratadas e estagiárias, que podiam trazer convidadas, foi realizado na terça-feira, 08 de março, no Auditório da sede.

A palestrante Ângela Di Verbeno atua como “Consultora de Estilo Pessoal, Empresarial e Life Coach”, função que busca orientar aspectos como relacionamentos, planejamento, motivação, comunicação, família, autodesenvolvimento, alcance de metas, motivação e estresse.

A palestra apresentou e desenvolveu as 5 técnicas – Meditação, Posturas de Poder, Visualização, Julgamento e Agradecimento –. A “Meditação” serve para se buscar o equilíbrio, parar de brigar com teus pensamentos. As “Posturas de Poder”, são as expressões do nosso corpo, ou seja, como nos apresentamos. A “Visualização” é a mentalização dos nossos desejos, é determinar os objetivos. O “Julgamento” é como reagem os outros, servindo ou não a “carapuça”. E o “Agradecimento” é estar bem com as conquistas.

Ângela destacou ainda a necessidade da busca do autoconhecimento, saber o que é importante e relevante para ser feliz. Assim, através da força do pensamento construtivo, fazer as mudanças comportamentais na vida das pessoas, trazendo benefícios práticos.

Mais informações no site da palestrante: www.angeladiverbeno.com.br















 
ASBAC - Associação dos Servidores do Banco Central
Telefones: +55 (51) 99208-3962 / 3084-0891
Desenvolvimento do website
Ponto Online Marketing Digital