Banco Central   //   FENASBAC   //   ASBACs

 

Institucional Estrutura/Clubes Convênios Secretaria Associados Contato
Notícias


Previsão do Tempo



Lift Learning
Seguros
Consórcios
PGAFI
Notícias
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Revista Fenasbac
Links Úteis
Aposentados
Dicas Gastronômicas
Associe-se na ASBAC Porto Alegre ou Atualize seu cadastro



Credenciados em todo Brasil

Credenciados de Porto Alegre

Formulário de Ressarcimento

Ramais Internos BC POA

Formulário de Recadastramento Anual para Aposentados e Pensionistas
10.08.2016

O Programa ABC - Asbac Beneficio Complementar


O Programa ABC - Asbac Beneficio Complementar se propõe a reunir um grupo seleto e competente de profissionais da saúde, médicos, cirurgiões, dentistas, clínicas, laboratórios, etc., com atendimento personalizado em consultórios particulares, sem intermediações ou burocracias, com descontos sobre os valores habitualmente praticados aproximando assim o usuário/paciente do prestador do serviço.
O profissional recebe direto do associado o valor da consulta, com desconto e fornece recibo. Você pode entrar no PASBC com pedido pelo “livre escolha”, recebe parte e depois poderá compensar direto no IR anual. O Programa poderá ser utilizado por associados e dependentes destes, aí incluídos pais, filhos, sogros e irmãos, bem como outras pessoas que vivam sob dependência econômica do associado. Não há nenhum custo adicional. Basta apenas ser associado ASBAC e inscrever os dependentes ou familiares em nossa secretaria.

Estão ainda incluídos no Programa ABC, estabelecimentos comerciais e de ensino, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, além de academias de ginástica e outros que regular ou pontualmente ofereçam descontos e promoções.
Com os descontos obtidos você recupera sua mensalidade e muito mais. Faça os cálculos.

Para nos ajudar a alavancar o rol de conveniados do Programa pedimos indicações de profissionais de todas as especialidades e empresas de interesse, citando nome, endereço, especialidade, etc. Nós faremos o contato e poderemos fechar novos acordos. Indicações para comercial@asbacportoalegre.com.br

Leia o regulamento AQUI
 
ASBAC - Associação dos Servidores do Banco Central
Telefones: +55 (51) 99208-3962 / 3084-0891
Desenvolvimento do website
Ponto Online Marketing Digital