Banco Central   //   FENASBAC   //   ASBACs

 

Institucional Estrutura/Clubes Convênios Secretaria Associados Contato
Notícias


Previsão do Tempo



Lift Learning
Seguros
Consórcios
PGAFI
Notícias
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Revista Fenasbac
Links Úteis
Aposentados
Dicas Gastronômicas
Associe-se na ASBAC Porto Alegre ou Atualize seu cadastro



Credenciados em todo Brasil

Credenciados de Porto Alegre

Formulário de Ressarcimento

Ramais Internos BC POA

Formulário de Recadastramento Anual para Aposentados e Pensionistas
08.11.2016

FESTA DE NATAL ASBAC/SINAL 2016

Sábado - 10 de Dezembro – 21 h – na AABB Salão Pôr do Sol
Mais um ano que se vai ... É chegada a hora de confraternizar, juntar os amigos, brincar, sorrir e brindar os feitos do ano que se encerra, renovando votos de novas realizações no ano que se aproxima.
Este é o momento, a hora é agora, venha e traga seus filhos, parentes e amigos para se divertir numa noite mágica, especial, onde sonhar é a palavra de ordem. Deixe-se inebriar destes bons fluídos, abrace seus amigos, receba nosso carinho e tenha sempre na lembrança esta noite de luz e esplendor, afinal é Natal.
Deixe que cuidaremos de todos os detalhes para você ter um único compromisso: ser feliz.
O Sinal RS e a ASBAC Porto Alegre receberão a todos na noite de 10 de dezembro próximo, sábado, a partir das 21 horas, no salão Por do Sol da AABB, na Av. Cel. Marcos 1000. Desta vez o Cheff Thiago Baissvenger nos servirá saborosos canapés que darão suporte aos drinks de entrada, seguindo-se um jantar especial com Buffet Natalino onde poderemos saborear pernil de cordeiro ao seu roti e vinho merlot, filé de peixe em crosta de ervas ao molho de maracujá, , filé de frango aos quatro queijos, tortas frias, saladas maravilhosas, e muito mais em acompanhamentos e sobremesas.
Desta vez as bebidas não estarão incluídas, facilitando assim sua programação do que vai acompanhar seu jantar e reduzindo o custo dos ingressos. Teremos à disposição Cervejas, Vinhos Chilenos, Espumantes e refrigerantes à venda.

O pocket show com o mágico Eddy abre as apresentações e promete incitar o lúdico, trair nossos olhos e dar mais um encanto à esta especial noite .
A seguir vamos apreciar mais uma vez a arte e sensibilidade do grande artista, cantor, compositor, produtor musical e artístico, pianista Rodrigo Soltton que nos brindará em apresentação de gala com um de seus espetaculares Pianos trazendo até nossa pista de dança Elton John, Beatles, MPB, pop e regionais, desta vez acompanhado de Elvis Presley numa emocionante performance de Johnny Grace.

Depois do show, para dar continuidade aos festejos, o DJ Hugo entra com suas trilhas apaixonantes para concluir os embalos já de domingo e ampliar nossa descontração.

Tudo isto com precinhos especiais e parcelamento pra 2017. Reserve já seus lugares e traga seus amigos e familiares.
Mas atenção: ingressos confirmados serão debitados.
Caso não possa comparecer passe os ingressos para alguém que queira aproveitar esta especial data.

Procure a secretaria da Asbac no 14º andar ou ligue 3215-7234 ou 7217.
Informações gerais também em nossa página www.asbacportoalegre.com.br

 
ASBAC - Associação dos Servidores do Banco Central
Telefones: +55 (51) 99208-3962 / 3084-0891
Desenvolvimento do website
Ponto Online Marketing Digital